Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ufaaaaa!!!


Ufaaaa!! O dia esta chegando ao fim, que pena, porque tem muitas outras coisas que eu gostaria ainda de fazer. Bom, como falei num post anterior, estou fazendo um curso de patchwork que além de ser “di grátis”, é bem dado, bem explicado, a turma é pequena(somente 8 pessoas)mas infelizmente não é toda semana que eu consigo ir, amanhã é dia de aula, então tive que fazer alguns blocos que estavam atrasados, pois vamos montar uma colcha. No início, eu tinha decidido montar uma colcha de casal, mas quando vi que levaria muito tempo e usaria muitas aulas, decidi mudar de idéia e a colcha será de solteiro, pois quero aproveitar o período do curso para aprender outras coisas e fazer umas pecinhas para a casa nova. Aqui estão alguns dos primeiro blocos que fiz, já fizemos 17 tipos diferentes, aos poucos vou postando os outros. Não estão perfeitinhos, mas com o tempo melhorarei...espero!

Com o tempo, vou postar uns paps dos blocos, pois descobri que não precisa saber costurar, basta ter boa vontade e uma máquina de costura a disposição, que se consegue fazer patchwork.


 








Quero também compartilhar com vocês a cantata do coral kids da minha amada igreja. Eu cresci fazendo parte desse coral, e quando grande, por muitos anos fui regente dele, é um ministério maravilhoso e domingo passado eles apresentaram a cantata de Samuel (ISamuel), que narra  a história de Samuel filho de Ana, uma mulher de fé que não podia ter filhos. Por isso,ela orou, falou com Deus, com toda a confiança, pedindo-O que lhe desse um filho e que se assim o fosse, a Ele o dedicaria. Deus respondeu a oração de Ana e lhe deu um maravilhoso menino, a quem ela e o marido Elcana deram o nome de Samuel (do Senhor o pedi), esse menino foi uma grande benção e serviu a Deus em toda e com toda a sua vida. Essas crianças estão aprendendo de pequenas a importancia e o previlégio que é servir, amar e adorar a Esse Deus Marvilhoso.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele"
Provérbios 22:6










E enquanto preparei esse post (primeiro escrevo no word), coloquei roupa no varal e fiz um bolinho de fubá para o café da manhã (marido ama), aqui se "assobia e chupa cana", por isso talvez ele nao ficou uma maravilha de olhar, mas cresceu bem e ficou bem macio, é que a "nó cega" aqui, quis tirar foto e tentando posicioná-lo, enfiou o dedão, coisas de moça delicada que sou...hehehe




Bom, por hoje fico por aqui...Ufaaaaaaa mesmo...que correria!! Pensei que não iria conseguir postar esse negòcio hoje, mas aqui vai depois de duas horas entre senta e levanta da frente do computador.
Beijocas
Bell 

5 commenti:

Paula Louceiro disse...

Seus blocos estão lindos!!! Parabéns!! A colcha vai ficar ótima.
Bjoka

Unknown disse...

Que bom que vc esta gostando do curso em patchwork. eh muito bom aprender tecnicas novas...
vc me deixou com saudades das atividades de lavar roupa e estender no varal... coisa que a gente nao faz por aqui.
Se ainda tiver um pedacinho do bolo, guarde para mim que estarei me convidando para uma fatia e uma chicara de cha.
Abracos querida e bom reve-la regularmente aqui no blog
Gina

Manas Duartes disse...

Parabens pelo cursinho...está a sair um trablaho lindo!
Por estas horas já comia uma fatiazinha...!
Bjs
Paula

Lau disse...

Bellzinha, minha amiga querida, obrigada pelo carinho, me derreto...
Os blocos de patch estão lindos, parabéns!
E qdo for te visitar, pode fazer esse bolinho de fubá, que eu amo, hehe!
Qto a Alice, tenho que admitir, é uma gata de sorte; agora tem uma cama e mtos colos quentinhos p/ dormir, e pode encher a barriguinha a vontade... mas, nós também temos sorte, ela é um "doce furacão", vc deve saber como é isso... tem nos ajudado a superar nossa triste perda!
A vida é assim, né...
BjO flor!

Rosana Garcia Hess disse...

tudo certinho
boa sorte no sorteio
kisses
Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...