Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ai que calooooooor!!

SOCORROOOOOOOO!!!! Estou derretendo!! Mamma mia, vcs nao podem imaginar o calor que esta aqui hoje, sao 21:15' e faz 34°C, é calor ou nao é?! Sem contar a umidade, esse é o problema maior, me sinto melada, mesmo depois de dois banhos. Por isso nao tenho tido vontade de sentar-me na frente do computador, mas mesmo assim essa semana até que foi produtiva para outras coisas. Como ja tinha falado, comecei o meu primeiro Biscornu, peguei um projeto simples, assim posso termina-lo logo e explicar aqui o passo a passo. Também acabei de preparar o pacote de prendinhas da Silvia, minha amiga da Troca Floral da Nea, agora é arrumar um dia para ir no correio, que por incrivel que pareça, mesmo morando em um bairro todo planeja, nao pensaram ainda em colocar uma agencia de correio por aqui, bom, se conto a vcs que aqui, Roma, bairro planejado, Europa (primeiro mundo), nao temos internet por ADSL, pode?! Fizeram um bairo novo e instalaram uma central velha de linhas telefonicas...hehehehe...coisas do "outro mundo" mesmo!! Mas voltando as minhas peripécias, fiz mais botoes de fimo(nao fotografei ainda), fiz um trabalho em ponto russo(fotos depois), enfim, minha semaninha foi produtiva, mas tudo a passo de tartaruga por causa do calor. Sem contar, que tive consultas médicas e graças ao Senhor Maravilhoso, esta tudo bem, andei preocupada com um probleminha no seio, mas nao é nada que um remédinho nao faça passar. OBRIGADA JESUS!!! Entao vamos la...quero ainda hoje, terminar a segunda metade do biscornu, para começar a fecha-lo.





DESAFIO

Esse desafio veio da minha querida Aninha, obrigada minha fofa!

Regras:
1. Indica 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos)

2. Indica a pessoa que te deu o prémio

3. Responde a estas duas perguntas......

Qual a tua virtude?
Sou muito sincera e fiel.

Qual o teu maior defeito?
Sou teimosa, orgulhosa (coisa que Deus ja trabalhou muito na minha vida)...acho que tenho varios outros, mas fico por aqui.

Vou passar o desafio as seguintes meninas:

Lau

Eliza

Catia (minha afilhada)

Gezinha

Nandi

Nea

Lili


Queridas, para finalizar esse post, quero avisa-las que, a querida Gezinha, criou uns selinhos de vistas como esse aqui do lado e quem quiser pode ir la e pegar também. Beijocas "encaloradas".
Bell ( a melada...ecca)



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

14 commenti:

Nandilene disse...

Oi Bell, ou seria, Mell (melada)
Vc faz ponto russo, sou louca pra aprender...
Não tenho a agulha ainda, mas parece complicado, diria, esquisito, ainda não consegui entender o lance da linha na agulha... se bem que nunca tive acesso a uma, mas ainda quero aprender!
Ah! Aqui tá frio, de noite, dentro de casa, só tá sol lá fora.
Beijocas

Ana disse...

:) bota calor nisso...credo!!! passei so pa deixar um beijinho desta vez fresquinho!!!!:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! gostei muito do teu blog! parabéns pelos trabalhos que mostras.
bjinhos

Néa Souza disse...

AI QUE LEGAL, JÁ VAI ENVIAR A TROCA FLORAL, DEPOIS MOSTRA, TÁ?OBRIGADA PELO DESAFIO, JÁ HAVIA RESPONDIDO, MAS IREI ACRESCENTAR SEU NOME, OBRIGADA,BJNHOS BOM FIM DE SEMANA, APROVEITE O CALOR PARA TOMAR UM BELO E DELICIOSO SORVETE.

Magda Nasser disse...

Seus trabalhos são lindos. Sou nova nos blogs, mas criei um porque achei esse clima muito bom.
Não tenho nenhum trabalho ainda fotografado, mas estou visitando muitos para pegar idéias e ver como vcs são talentosas. Parabens.

Cátia disse...

Oi querida Madrinha, eu já recebi esse desafio, mas obrigada por te lembrares de mim... mil beijos! Perdoa a minha ausencia :)

Influência Crochet disse...

Oi Bell tudo flor como você esta?
Passei aqui pra ver as novidades......Estou de ferias e prometo vir aqui mais vezes viu beijinhos Gisele Moura

Nandilene disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjs

Centro Escolar Dr. Salgueiro Almeida disse...

Olá minha querida, aqui em Portugal tmb faz muito calor e hoje então xi nem te conto.
Estou á espera que me envies a tua morada para que eu te possa enviar a nossa troquinha floral já tenho tudo prontinho só falta a morada e empacotar heheheestou anciosa jocas o meu email é
silviasofias@hotmail.com

Centro Escolar Dr. Salgueiro Almeida disse...

desculpa só agora é que vi que estava com o blog da escolinha onde trabalho eu sou a silvia do blog artesdasilviacoelho.blogspot.com jocas

Lau disse...

Oi Miga, obrigada por se lembrar de mim, fiquei mto feliz!!!
E pára de botar o Mino de castigo, tá?! Tadinho, ele é tão fofo, rsrsrsrsrs!
Bjinhus, boa semana!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!

já tenho as fotos da minha exposição no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/) e os pormenores do workshop do dia 9 de Agosto. passa por lá!

mil bjinhos :)

Eliza disse...

Oi, Bell!
Vim agradecer a lembrança e dizer que tu és uma amiga muito querida.
envio brisa do mar bem geladinha para vc e seus amores refrescarem-se um pouco.
com carinho
eliza

katia disse...

Olá tem um site legal de biscornu passa lá http://cvbordadeira.blogspot.com/ , estou aprendendo e vcs estão me ajudando mando fotos depois ^.^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...