Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Trabalhinhos


Vcs sabem que quase nao posto nada do que faço, pois acho sempre que nao ficou bom o suficiente para ser exposto.Mas gostei muito desse cartao de aniversario que fiz a uma amiga, usei ponto cruz, silk ribbon e scrapbooking, ou seja, uma mistura total, mas achei que ficou fofinho nao ficou?! Nos ultimos dias antes de sair em férias, fiz tb diversos imans (postarei somente 2 pq sao todos iguais) e um marcador de livro para meu amor, entao criei um grafico que nos lembrasse Mino(nosso gatao) e olhem o que saiu. O bruuuu....é o barulhinho que ele faz quando quer nos chamar para brincar. Usei linha matizada para fazer as borboletas, ainda nao havia usado e gostei muito, o que nao gostei foi o tamanho da tela aida que escolhi pra bordar o ratinho, eu nem conhecia uma trama tao pequena assim, foi dificil enxergar os quadradinhos, quase desisti, ja nao enxergo mais tao bem...hehehe (coisas da idade). Mas no final deu certo.



Aproveitando esse post que falei do meu gatao, olhem sò qual a alternativa que ele achou pra tentar fugir um pouco do calor insuportavel que esta fazendo aqui, ele é muito peludo e sofre demais no verao, mesmo ja tendo perdido o pelo invernal (que dava pra fazer quase um casaco), ele ainda tem muito pelo tadinho. Normalmente ele nao entra no banheiro, na banheira entao nem pensar, mas um dia que deixamos a porta aberta, vimos que ele achou alivio ali por ser um lugar muito fresco, nos deu pena, como quase nao usamos esse banheiro e nem a banheira, decidimos dar-lhe essa possibilidade e olhem isso. As vezes passa quase o dia inteiro ali. Bom, por hj é sò, amanha prometo voltar com alguns graficos que estou separando. Beijocas.
Bell
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

13 commenti:

Camila disse...

Oi, Bell, tudo bem?

Me desculpe por estar um pouco sumida, mas é que estou com tanto serviço no trabalho que chego super exausta em casa, e aí não dá coragem de ligar o micro... visito sempre o seu blog e acompanho as suas aventuras pela Itália (ai ai ai quem me dera um dia poder conhecer), só que nem sempre dá tempo de comentar!
Estou passando por aqui somente pra te parabenizar pelo lindo trabalho e dizer q estou sempre atenta!
Beijos e bom final de semana!
Camila

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiguinha
Mas que belos trabalhinhos!
Tens umas mãozinhas de fada!
Coisas maravilhosas...amigona!
Bom fim de semana
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Eliza disse...

Oi, Bell!
Que boa surpresa os teus trabalhos publicados, estão amorosos, parabéns. Adoro ver os belos trabalhos prontos, são sempre novas e boas idéias para as aprendizes. Quando vejo os gráficos, muitas vezes ñ sei muito bem em que tipo objeto utilizá-los.
A foto do gatão na banheira descreve bem o coitadinho tentando aliviar o calor a carinha dele é de "SOCOOORRROOOO, FAÇAM ALGUMA COISA".
Te desejo um ótimo fim de semana,
com carinho
eliza

pauzinhosdecanela disse...

Ola!!!!!!!!

Estes trabalhos estão todos lindos !!!
Adorei a ideia do postal :)
E o teu gato ficou lindo na foto :)
Um bom fim de semana para ti
bjitos ************

Ana disse...

ohh ... eu adorei td!!! o postal esta super original e o marcador de livros então ...esta lindo, e faz mesmo lembrar o Mino, tadinho se o Ziba q tem pelo curtinho anda sempre a procura de uma sombrinha imagino o Mino :S! Mas eles encontram sempre soluçao:) bem minha querida, uma beijoca assim mt grande e bom fim de semana*****

Lau disse...

Td tão fofo, deveria postar mais seus trabalhos =))
Agora o gatão... eu amei, coça a barriguinha dele por mim?!
Ah... vc teria o gráfico do marcador de páginas?!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

Nandilene disse...

Olá
Tenho um prêmio para ti no meu blog.
Bjs

Ana Carolina disse...

Oi Bell! Como vc acha que as coisas que faz não ficam boas? Imagine! Olha quanta coisa fofa vc postou! Adorei a escolha do seu gato tb, ele é lindo demais.
Ganhei um prêmio e gostaria muito de repassá-lo a vc. Está lá no meu blog.
Beijos
Carol

Nandilene disse...

Oi Bell
Ficaram lindos os seus trabalhinhos, creio que quem os recebeu gostou muito, mais ainda por ser algo feito com tanto zelo e carinho.
Quero deixar um super beijo para vc e desejar um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

oi Bell! Adorei o marcador com o gato! Lindo mesmo! =)

Ai! O teu gato deve mesmo sofre com este calor! Tanto pelo!

Beijoca

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Oh!! Não sei como dizes que não postas por achar que está feio!!

Se achas que tem algum erra, nós aqui ajuda-mos e até podemos dar dicas!! ;D

Mas eu achei lindo o que postas-te!!

Meu Deus, que ideia linda a do BRUU no marcador, e os imáns estão lindos!!

Já sem falar do cartão: ficou lindo!! Acho que os próximos que fizer também vou optar pelo ponto de cruz!!

Hum!! O teu gato é inteligente... Mas coitadinho!! Também com aquele cabelinho todo, neste Verão deve sofrer muito... OhhhHHH! =(

Mas ao menos arranjou uma solução!! [ainda dizem que os gatos e os cães são animais irracionais!!]

Beijos grandes!!

='}

Anônimo disse...

Adorei seus graficos, amo bordar, e temos mais alguma coisa em comum, amo gatos, tenho tres que são a razão da minha vida, os achei na rua ainda filhotes, e ja os bordei tb, o mais velho se cham Gustavo, o do meio Pilico, e a caçula Mia, ele são lindos, qualque rdia destes te mando fotos, beijos.

Ana Paula

Roberta disse...

Olá querida amei seu blog, e seus trabalhos, e sem comentários do seu lindo fofuxo gatão, tadinho imagino como ele sofre com esse pêlo todo, eu tenho um que também tem bastante e sofre muito, mais fazer o que?beijos e parabéns pelo o gato e os artesanatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...