Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Os animais pedem ajuda!!


Nós precisamos da ajuda de todos, pois estamos fazendo o que podemos para salvar os animais!Precisamos muito de doações de ração e potes para água e para comida. Tanto para o canil quanto para os da rua.
Devido a essa situação triste e lamentável, muitos animais estão precisando de ajuda urgente! Muitos animais morreram e muitos outros podem morrer se não forem ajudados!
Sabemos que existem muitas pessoas precisando de ajuda e socorro urgentes, mas os animais também precisam de nosso socorro! Eles não tem como pedir socorro, não podem se ajudar sozinhos! Não falam mas sentem como nós!
Por isso, quem puder ajudar os animais, ajude! Dêem comida aos que verem nas ruas, abriguem os perdidos, tentem salvar os que estão em casas ilhadas, enfim, salvem esses seres desesperados, com medo, fome, frio, saudades da família... AJUDEM!!!
Em ITAJAÍ a situação é crítica! Muitos animais ilhados precisam ser resgatados ou ao menos levar comida para eles! Eles não estão podendo ser levados nos barcos.
Pedimos a todos que puderem, ajudem os animais de sua cidade principalmente em ITAJAÍ! Façam algo por eles! Não deixem morrer por falta de comida, afogados... cães, gatos, cavalos, enfim, qualquer animal... AJUDEM!!!
Informamos ainda que os animais que estão no CANIL estão todos bem!
Doações em ITAJAÍ:Roberto: (47) 9928-2222 vivabichobc@yahoo.com.br
Doações em BALNEÁRIO CAMBORIÚ:Clínica Veterinária Pet Center - Rua 700 (entre a 3a e a 4a avenidas)
Posto de Combustível da 3a Avenida esquina com a Rua 2500
Informações: (47) 9975-2625 ou Site: http://www.vivabicho.org.br/
Por favor, quem puder e quiser divulgar essa imagem e texto, divulgue. Agradeço de coração!
Essa mensagem foi postada pela nossa querida Lau, e resolvi copia-la e repassa-la, pois como vcs sabem, também amo os animais e nao posso pensar que estao ali esperando por um socorro que talvez nao chegue.
Beijocas
Bell

3 commenti:

Anônimo disse...

HOLA, TODOS LOS DIAS ACOMPAÑO LA TRAGEDIA Y EL DOLOR DE NUESTROS HERMANOS DE SC, Y PIENSO EN LOS MILES DE ANIMALITOS QUE ESTARAN SUFRIENDO.
QUE DIOS LOS BENDIGA POR OCUPARSE DE ELLOS, YO TENGO 100 PERROS QUE JUNTE DE LA CALLE Y 30 GATOS, SOY DE ARTIGAS URUGUAY

Louca por Unhas disse...

Muito triste isso né amiga.
Nós já depositamos uma doação.
Sua familia é de SC?
Beijinhos

Sandrinha disse...

Olá amiga.

Sempre ajudar.
Obrigada por comentares, eu também tenho estado um pouco ausente mas o que conta é as vezes que pensamos nos amigos, certo?!

Tenho desafios para ti no meu blog.
Quando puderes passa lá.

Beijocas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...